O truque inteligente de apartamento a venda em guarulhos que ninguém é Discutindo

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleção por imóveis que funcinam melhor usando a tua Procura.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu do Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto por 122 m² usando 3 suítes, 2 vagas, amplo terraço com churrasqueira, cozinha usando eventualidade do copa, entrada separada para areá do serviço, lazer surpreendente com duas piscinas do 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e bem Ainda mais, utilizando segurança e comodidade. Você e sua própria famíl... Atualizado ontem

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . Este apartamento é de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (por elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Muito boa padrão do acabamento e bem cuidado nos detalhes. Demasiado ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe do uma área do lazer pronta, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão do festas, espaço infantil, entre outros.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitaçãeste para este apartamento a venda guarulhos anunciante.

A localização qual você em algum momento sonhou, utilizando a superioridade mrv e as melhores condições do Nicho cá no Parque Santa Amfoilia. Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Regiãeste do Pimentas utilizando opçãeste por vaga por garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área do lazer para sua própria família se divertir em qualquer instante. Mais que 1 apartamento, este novo jeito mrv do viver. O Santa Amé especialmentelia oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema por segurança, tomada usb, PORTAS BLINDADAS especiais, mediçãeste individualizada do água e bastante mais.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Guarulhos já se estabeleceu tais como uma regiãeste com potencial para oferecer lazer e mobilidade aos seus habitantes. Realizar este de que você gosta por ali é bem fácil.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Fiador, seguro fiança ou 03 meses por depósitoValor de IPTU e/ou condomínio à confirmarApartamento utilizando ótima relação custo x benefício. Ótima oportunidade. Localizaçãeste privilegiada, cercado de serviços e utilizandofoircios, saiba como padaria, imobiliarias de guarulhos Nicho, farmácia, açougue, a poucos MOMENTOS do shopping center e com fácil acesso às principais vias por acesso e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *